RESENHA: ÓLEO TURBINADO - NIELY DIVA DE CACHOS

06:00:00

Aêêê Feliz 2019 pessoal!!!
Esse ano uma das minha metas é focar mais no blog e canal, 2018 eu dei uma sumida por conta da faculdade e do estágio, mas esse ano eu vou recompensar vocês com mais conteúdos legais!!
E para começar com chave de ouro, o post de hoje é mais uma resenha da linha Niely Diva de Cachos, se lembram que eu já fiz uma resenha do Creme para Pentear Turbinado? E contei naquele post que eu participei de um encontrinho mara e no final recebi esse kit divoso da Lojas Rede? Pois é, se quiserem saber mais sobre o que rolou corre lá no meu instagram (@ummimosoblog). Hoje,eu vou dar o meu veredito para o Óleo Turbinado.
Resenhas de todos os produtos:
A embalagem é muito bonitinha pode ser levada para qualquer lugar, não tem perigo de vazar. Ele vem com 60 ml de óleo turbinado.
O óleo é composto por óleo de coco + 6 óleos (Oliva, Abacate, Macadâmia, Linhaça e Girassol) + silicones, ele ajuda na hidratação e nutrição dos fios. E é mil e uma utilidades, pode ser usado na umectação, na hidratação para potencializar o creme, como reparador de pontas, como termoprotetor ao usar o secador e na finalização com o COG (creme + óleo + gelatina). Ufa, viram o tanto de maneiras que podemos usar esse óleo?
Ele não é espesso, tem um cheirinho bem doce, diferente do cheiro dos outros produtos da linha Diva de Cachos.
Eu usei ele bastante na minha finalização para amassar meus cachos e dar volume, gostei muito porque ele não deixa o cabelo com aquele aspecto gorduroso. E na hidratação eu senti que depois de usado nos cabelos, ficou bem macio e com bem menos frizz. Vale a pena dar uma chance para esse oleozinho. Vocês já testaram esse produto?? Me conte aqui embaixo!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Confesso que esse produto não conhecia mesmo, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK