BATONS LÍQUIDO MATTE RICOSTI,VALE A PENA? + VÍDEO

10:03:00

Quando lançaram os batons líquido matte foi um sucesso e eu fiquei apaixonada e testei de várias marcas (já fiz até resenhas aqui no blog) mas o batom que me surpreendeu pelo custo x benefício foi o da Ricosti.E é deles que eu venho falar hoje com uma resenha bem completa com direito a vídeo.

No vídeo abaixo eu falo mais detalhadamente sobre os batons e também eu aplico cada um deles e o resultado final.

Segue agora a resenha escrita para as meninas que gostam de ler resenhas e vê fotinhas.Os batons da Ricosti são bem famosos e não é pra menos,a qualidade dele é muito boa.Numa embalagem de plástico transparente com a tampa preta,vem 4,5 ml de batom líquido matte de arrasar quarteirão.
A textura do batom é mousse (não é ralo nem pastoso demais),com o aplicador normal de gloss ele é super fácil de passar e não seca rápido,então dá para aplicar tranquilo,se borrar dá tempo de dar aquela consertadinha haha

Ele dura mais ou menos 6 horas,depois ele começa a "perder a cor" e sair na parte de dentro da boca,se você beber muito líquido esse processo acaba se adiantando.O cheirinho dele se parece com chocolate/uva kk eu não sei bem detalhar cheiro mas não é forte nem enjoativo e não passa para os lábios \o/

Agora chegou a hora da verdade,vou mostrar para vocês como fica cada batom nos lábios,bora lá!
Esse batom que eu estou usando é o Beijo Doce,um rosinha claro.Eu não uso muito ele,porque fica muito claro para mim.Eu estou muito na vibe de batons escuros então quase não uso.
Esse é o Sweet um coral bem clarinho que também não é um dos meus favoritos.Mas,eu gosto de passar ele em ocasiões aonde eu estou usando uma make bem forte nos olhos.

Esse já é um dos meus amorzinhos,o Nude Rosado é um rosa mais fechado,ele não é muito forte mas também não te deixa com uma "cara de morta",sempre uso ele para ir para o curso,entrevista de emprego,ocasiões mais sérias,sabe?
Gente,eu sempre fui apaixonada por batom laranja,mas nunca achava,sério! Eu já comprei vários mas nunca era da cor exata que queria (sempre era tom de coral) e sempre cintilante,então eu achei o Avelã da Ricosti e foi amor a primeira vista.
Esse batom eu também uso bastante,o Donna é um roxinho maravilhoso que é só passar e arrasar.
Esse é babado,o Vermelho Intenso não é para usar em qualquer lugar mas quando usar também sai de baixo.Eu amo batom vermelho então sou suspeita em falar.
Esse batom também é lindo,o Cacau é um marronzinho que todas deveriam ter,fica lindo em todo tipo de pele.

Na ordem:Vermelho Intenso,Beijo Doce,Cacau,Nude Rosado,Avelã,Donna e Sweet
Então Camila,vale ou não vale a pena? Sim vale e muito,Nossa Deus!Eles são de ótima qualidade,meus batons líquidos favoritos,já testei de várias marcas mas foram eles que ganharam meu coração e com certeza aumentarei minha coleção :)
Agora é com vocês!Me contem aqui embaixo o que vocês acham dos batons líquidos da Ricosti,gostaram ou não querem ver nem de longe?

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. Amei todos, desejando tudo tudo tudo.
    Que cores lindas
    Amei as fotos!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa as cores são lindas
    mas não conhecia a marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Menina, que cores lindas! Estou apenas desejando esses batons da Ricosti! Não usei nada da marca ainda e essa seria uma ótima iniciação hehe

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as cores! Nunca experimentei nada dessa marca, mas se eu encontrar por aqui por perto vou testar!

    Beijinhos ♥

    https://umajulietamoderna.wordpress.com/

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK