COMO FAZER CUPCAKE DE TOALHINHA

08:05:00

Eu adoro coisas fofas para decoração,sempre fico em busca de novas ideias para fazer em casa e claro que sempre trago aqui para vocês.E hoje eu trouxe uma ideia muito legal para decoração,para lembrancinha de aniversário,chá de bebê que é o cupcake de toalhinha.Eu fiz os meus e coloquei em cima da penteadeira ♡

Você vai precisar de:
Toalhinha
Cartolina
Molde da saia de cupcake - ( http://imgur.com/a/xuNG7 )
Tesoura
Elástico
Cola
Vocês irão ver no vídeo que eu usei uma toalha um pouco maior,mas vocês podem usar bem pequenininhas para dar de lembrancinha.Vamos conferir agora o passo a passo,tá muito fácil :D
E ai galerinha? Gostaram do DIY? Já conheciam o famoso cupcake de toalhinha? haha Me conta tudinho aqui em baixo :D Até a próxima!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. Meu Deus, que coisa mais fofa!!! Vou fazer em casa pra decorar meu quarto mesmo, já que não tenho pra qm dá lembrancinha hehe. Mas quando fizer uma festa, vou lembrar disso aqui. Super fácil, né? Beijoooo!! :*

    http://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha oi Vanessa,tudo joia?
      Faça sim,seu quarto vai ficar lindão :D
      Muitos beijos e abraços 😍😍

      Excluir
  2. Olá, tudo bom?
    Cara, eu nem sabia que isso existia kjjdj.
    Adorei a ideia, acho que ficaria legal para decorar festas de aniversário, né?
    O tutorial ficou bem fácil de entender, gostei bastante.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo belezinha e você?
      Haha ficaria boa numa festa alá Katy Perry haha
      Eu fico muito feliz que tenha gostado :)
      Beijokas!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi,tudo beleza?
      Sim,tenho certeza que quem receber irá adorar haha
      Muitos beijos e abraços 😍😍

      Excluir
  4. oi tudo bem?

    flor, eu adoro fazer objetos de decoração, estava em busca de algo pra tirar fotos
    com meus livros, adorei essa ideia. muito criativo. Já estou seguindo pra não perder posts assim beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/
    P.S Quando poder da uma passadinha lá no meu blog, espero que goste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo joia e você?
      Nossa,que ótima ideia,vai ficar super fofo ^^
      Muitos beijos 😍😍

      Excluir
  5. Amazing post!!!

    Would you like if we were to follow each other ? I would be happy . this is my link https://bysinkj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tu e as tuas ideias maravilhosas! Amei demaaaais e quero mesmo fazer, vai ficar um amor decorando o meu quarto <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gabi,como vai??
      Haha muito obrigada \o/ faça sim,depois me conta tudo,em?
      Beijão,

      Excluir
  7. PERFEITOOOO!

    Muito legal a ideia, e eu não to podendo comer besteira, é ainda melhor, o maximo que farei é secar as mãos.

    Beijos


    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ai viu,uma forma de não cair na tentação de comer um docinho
      Beijokas!!!

      Excluir
  8. Que fofo, adorei. Beijos♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostei imenso!! para decorar uma mesinha é optimo!!
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sandra,como vai??
      Obaa que bom que gostou \o/ é ótimo mesmo,vai ficar lindo :D
      Muitos beijos e abraços 💋💋

      Excluir
  10. Que fofo adorei a ideia *0*

    Beijão

    Blog>> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  11. Que fofo!! Uma vez ganhei um parecido de lembrança de um evento e achei muito legal a ideia mas nunca imaginei fazer hahaha Adorei o vídeo!!
    Beijos lindona
    http://vaitercha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Xará,tudo joia?
      Olha que show \o/ é super fofo para decoração, não é?
      Opaa,muito obrigada!!
      Muitos beijos e abraços 💋💋

      Excluir
  12. Quando vi a foto pensei 'oba receita de cupcake de morango' HSIUHAUISHUHAUIHSUIAHUS SOFRIIII DE AMOOOOR POR SER UMA TOALHINHAAAA *m*
    Te seguindo no G+ e no twitter! Beijo Cami!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem?
      Haha menina,não é que dá fome?? Eu fico muito feliz que tenha gostado :D
      Muitos beijos e abraços 💋💋

      Excluir

CURTA O FACEBOOK