WALLPAPERS FOFOS PARA CELULAR


Eu acho que não tem uma pessoa no mundo que não tenha celular ou que não goste de ficar na frente dele,eu passo horas,olhando minhas redes sociais ou tirando fotos,etc.E eu não era muito chegada em ficar mudando o meu papel de parede,era sempre minha foto,mas eu descobri vários wallpapers fofinhos e divertidos para deixar o celular mais bonito.E hoje,eu trouxe para vocês vários exemplos para baixar e deixar seu celular mais lindão.

           

             

           
 
           

E ai pessoal,são cada um mais lindo que o outro,né? No pinterest e no tumblr você encontra vários,se você não gostou desses,você pode dá uma procuradinha por lá :D Já quero usar um por semana haha Qual vocês mais gostaram?? Comenta aqui em baixo!! Muitos beijos e abraços!

VÍDEO:FAÇA VOCÊ MESMA - MÁSCARA DE DORMIR| DIY SLEEPING MARK

diy
Oie!
Quem gosta de dormir?? Haha eu amo,se você também gosta esse vídeo é para você.Eu vou ensinar como fazer uma máscara de dormir,muito fofa e engraçadinha,você pode pirar e fazer do jeito que quiser,solte sua criatividade!!Posso dizer que é muito fácil,muito fácil mesmo.E ai quer aprender??Então bora pro vídeo!!!

MOLDE DA MÁSCARA:

http://i.imgur.com/Z6jSz4y.jpg



E ai pessoal??Gostaram do vídeo??Eu sempre quis uma máscara igual de filme americano,quem nunca,né? Haha Agora todas podemos ter \o/ Comente aqui em baixo o que achou!!

ESMALTE ARE BABA,ÍNDIA (BAGAGENS & VIAGENS) - RISQUÉ

Oie
Hoje,eu venho trazer para vocês,a unha da semana \o/
Nessa semana eu usei um esmalte mais neutro,ele é o Are Baba,Índia,da coleção Bagagens & Viagens da Risqué,um cinza com fundo lilás,muito lindo,ótima opção para aquelas meninas que não gostam muito de esmaltes com cores chamativas.Eu passei duas camadas e um óleo secante no final :D Vamos as fotos?






Então garotas,gostaram dessa cor? Me conta,qual esmalte vocês estão usando no momento?? Muitos beijos e abraços!!

CTRL C NO LOOK: ARIANA GRANDE


Focus on me Fo-fo-focus on me 
Não precisa ser fã para gostar das músicas da Ariana,sempre agitadas com aquela coreografia,que não deixa ninguém parado,pois bem,ela vai ser nossa primeira famosa no "Ctrl C no look",é uma nova série aqui do blog,aonde eu vou trazer dicas,e mostrar peças parecidas para você copiar o look da sua diva,que tal?Você pode ter ai agora no seu guarda-roupa várias peças legais e não sabe como montar um look legal,mas vai que sua artista já usou a peça igualzinha a sua?Então vale a pena conferir.

Ariana gosta bastante de mostrar as pernocas,esse look é um exemplo,ela está usando um short saia,com um tecido bem molinho,mas como eu dei de exemplo, você pode usar um que tenha uma saia mais armada,na parte de cima ela usou uma camisa branca com a gravata laço (está super na moda) e por cima ela colocou uma blusa de lã com fiapinhos,isso deixou o look super fofinho.Eu reparei muito,a Ariana usa muito salto alto,eu acho que é por que ela é baixinha,não vem ao caso,bom,você pode optar por usar um scarpin preto igual a diva ou escolher uma sapatilha preta,vai dá super certo com o look.

Esse look é bem basicão,dá para ir para a escola,faculdade,até mesmo trabalhar,ele é uma graça.No look a Ari está usando uma calça skinning preta,uma blusa de manga comprida de tricô,uma touca cinza na cabeça (ótima ideia para o bad hair day),nos pés de novo, ela usou um sapato de salto alto,um peep toe preto,mas você pode mudar para uma alpargatas pretinha,um look super confortável.



O último look também é bem dia a dia,a Ariana está usando uma calça de legging com um cropped branco de regata,um tênis da mesma cor e na cintura ela amarrou um moleton cinza,esse look é bem bacana para ir para academia,ou fazer uma caminhada,né?

Deu para perceber que com as peças que temos em casa podemos nos vestir parecido com a diva teen,é só fazer algumas modificaçõezinhas conforme o seu gosto.Gostaram dessa nova série do blog?Eu irei trazer mais famosas para servir de inspirações nos nossos looks de cada dia.Se vocês tiverem alguma sugestão é só comentar aqui em baixo que eu adorarei fazer.Me conte,vocês se inspiram em alguma famosa?? Quero saber,em? haha Muitos beijos e abraços!

VÍDEO:CREPE FÁCIL DAS "AZAMIGAS" (1° DESAFIO MÉLIUZ)

Oie!
Eu não sei se vocês sabem mas eu estou participando do desafio Méliuz,que é composto por três desafios,e no final serão escolhidas nove meninas, pelas fadas madrinhas que são a Taci,Nina e a Evelyn,muito legal,né? Esse primeiro desafio é o de culinária,devemos fazer um vídeo de um prato rápido para os convidados que chegaram sem avisar na sua casa.
E hoje, eu trouxe esse vídeo para vocês \o/ o vídeo ficou muito legal,ficou divertido e a receitinha é super prática e rápida para você fazer no lanche ou naquela festinha do pijama com suas amigas.
AAH,quero pedir a ajuda de vocês,é muito rapidinho,depois que vocês assistirem o vídeo,passem no site da Méliuz (é só clicar na imagem abaixo) e deixem seus votos :D Irá me ajudar e muito,eu ficarei muito grata!!!

E aí pessoal,gostaram do vídeo?? O que vocês fariam se alguém chegasse na sua casa de surpresa querendo comida haha ?? Comentem aqui em baixo!!Muitos beijos e abraços!!

IDEIAS DE NAIL ART:FRUTAS!!

Quem ai gosta de nail arts? \o eu amo demais,sempre estou a procura de inspirações,novidades,para reproduzir na minha unha,hoje,eu trouxe para vocês uma gama de inspirações de nails com desenhos de frutinhas (olha,já dá pra ir se preparando para o verão hihi),são cada uma mais fofis que a outra.Tem umas mais simples e outras mais detalhadas,olha só:




É muita criatividade,né não? Pode parecer clichê,mas amei todas,essa última unha de melancia com carinhas,vou falar a verdade,eu estou apaixonada,é muita fofura para uma unha só haha Vocês gostaram de alguma? Me conta aqui!!! Muitos beijos e abraços!

ESTILO LADY LIKE

Vestidos rodados,cinturinha marcada,estampas fofinhas,rendas,bolsas pequenas,babados.São elementos essenciais para o estilo Lady Like,deixando os looks mais femininos e delicados com um ar vintage.Esse estilo é bem anos 50,mas ele nunca sai de moda,basta ficar de olho nos tapetes vermelhos,sempre tem uma diva com aquele vestido midi,com estampa floral delicadinha.
Os vestidos com modelagem evasê,cintura marcada,estampas fofinhas,estampas florais delicadas,com renda,bordado,são a cara do estilo Lady Like.Os comprimentos podem variar desde vestidos longos,midi e pouquinho acima do joelho,mas nada tão curto nem modelagens tão justas.
As saias também modelagem evasê,com estampas florais,com cores clarinhas,saias de tule são ótima opção e seu look ficará incrível (estou apaixonada pelo segundo look),saias com babados,rendas,de organza,um modelo mais armado.
Bolsas pequenas de mão ou usadas na lateral,modelos mais vintage,são uma boa opção para quem não consegue ficar sem bolsa (eu sou um exemplo disso).
Na hora da escolha opte por acessórios mais delicados e discretos,anéis fininhos,brincos e pulseiras de pérolas são itens presentes nesse estilo.
Nos pés,sapatos com bico arredondado ou quadrado,combinam e muito com o estilo Lady Like,sapatos com saltos baixos e até mesmo sapatilhas dão um ar mais feminino,além de ser super confortável,mas se você é aquela que ama salto,não vive sem,escolha saltos grossos,quadrados ou um modelo igual o último,que também vai combinar com seu look.
Para um look completo,falta o penteado,bem,penteados com tranças,coques,cabelos ondulados,solto ou meio preso,são super femininos.
Ufa acabamos!!Esse foi um resumão do estilo Lady Like,para vocês se inspirarem,eu simplesmente amo esse estilo,já até postei um look assim (vem conferir).Vocês gostaram desse estilo??Já usaram alguma dessas peças?Me conta aqui nos comentários!Muitos beijos e abraços!

RESENHA:DELINEADOR LÍQUIDO PRETOLINO - QUEM DISSE,BERENICE?


Oie!
Eu não era "chegada" em usar delineador,mas quando eu comecei a treinar para fazer o traçado certinho,eu comecei a gostar e não abro mão de um bom delineado na make,o olhar fica mais bonito e a maquiagem fica com um acabamento show (quem ainda fala show,tá, eu falo).Essa resenha é para todas que assim como eu amam delineador.Vocês querem saber minha opinião sobre o produtinho,então,vem!


O delineador que eu comprei foi o líquido,sério,eu ainda não me acostumei com o em gel,ou qualquer outro,sou sempre o bom e velho delineador líquido haha o da QDB é na cor pretolino (todo mundo já conhece, né? Quem disse,sempre com nomes engraçadinhos).A embalagem é toda preta (basiquinha) e o produto vem com 2,5ml.



A ponta do aplicador é fina (uhu ponto positivo),ele não seca instantaneamente,mas depois de passado, ele dura bastante.Um dia eu sai para passear e passei ele,eu estava fazendo algumas fotos para o blog e começou a chuviscar,eu virei para minha irmã e falei:"pronto,virei um panda,né?",ai eu falou que não,tive que olhar no espelho para ter certeza,e não é que o delineado estava intacto,gente,nenhum borrãozinho,nessa hora eu me apaixonei completamente kk 



Na foto acima,eu fiz o delineado mais grossinho e fiz o gatinho,eu gosto bastante de delineador líquido e esse tá ó,de parabéns \o/ Eu paguei R$:23,90,o preço é bem em conta,por que eu gostei bastante,então ótimo custo benefício.
E ai minha gente,já usaram esse delineador??Vocês preferem delineador líquido,em caneta ou em gel?Me conta tudo,não me esconda nada hehe Muitos beijos e abraços!!

COMO FAZER TEXTURIZAÇÃO NO CABELO COM TWIST #soucacheada


Oie!!
Hoje eu trouxe uma dica para as cacheadas,para as que estão em transição (falando nisso,eu estou programando uma série para falar da história do meu cabelo,com dicas para as meninas que querem voltar aos cachos,vai ser muito legal).Pois bem,no vídeo eu mostro como eu faço texturização no meu cabelo,tem várias formas de se fazer a texturização,uma delas é a twist,é aquele baião de dois (não é comida não,gente haha) que as mães faziam nos nossos cabelos quando eramos criança.Enfim,é muito fácil e fica um resultado bem legal,eu sempre faço.





E ai pessoal? Gostaram da dica?? O que vocês costumam fazer para cachear os seus cabelos? Me conta aqui nos comentários!! Muitos beijos e abraços!!

CURTA O FACEBOOK