Como ganhar dinheiro fácil sendo um adolescente (vídeo)

10:19:00

Oie,
Eu fiquei sumida por um tempo no canal,por que eu estava super rouca,meninas,e não tinha como gravar a introdução do vídeo,mas ai minha voz começou a voltar e não deu outra,gravei a introdução,editei e já postei no Youtube :)
O vídeo de hoje,é bem legal,é sobre algumas dicas de como ganhar dinheiro fácil sendo um adolescente,por que geralmente,começamos a trabalhar com 18,então se você tem menos de 18 anos e não tem aquele dinheirinho para comprar uma blusa ou ir aquela festinha,não se preocupe,por que esse vídeo é para você o/
Então,lápis e papel na mão e vamos assistir ao vídeo!!




OBS: Assista em HD,é só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD!!

LEMBRANDO...

Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??


VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

42 comentários

  1. Adorei o vídeo haha, o jeito que eu prefiro é vendendo minhas coisas que não uso mais. Você poderia ter colocado que dá para ganhar fazendo unhas, tenho uma amiga que ganha dinheiro assim, ou então, fazendo coisinhas com MDF, aquelas caixinhas e coisas do tipo
    Beijos
    container-da-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ianca,tudo joia??
      Nossa, para ganhar dinheiro só basta a criatividade, não é mesmo? Tem várias ideias legais,igual as que você falou,que pode render aquele dimdim!!

      Beijokas ^-^

      Excluir
  2. muito legal esse seu vídeo acho que ajuda não só os adolescentes mas a todos que querem ganhar dinheiro assim
    beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **
    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Cris,esse vídeo é para todo mundo =D

      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  3. Muito legal, parabéns, é muito bom ganhar seu próprio dinheiro.
    Um beijo.
    http://naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,é muito bom mesmo,ter aquele dimdim para comprar as coisas que gosta \o

      Muitos beijos e abraços *-*

      Excluir
  4. Olá flor gostei do video, tenho certeza que vai ajudar muita gente sucesso beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ que bom que gostou,tomara que ajude muita gente =D

      Muitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  5. Que legal o seu vídeo, acho que vai ajudar muita gente que quer ganhar dinheiro assim.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa,que bom que gostou =D assim espero,flor!!

      Beijokas =)

      Excluir
  6. Gostei das suas dicas, minha filha sempre reclama que quer dinheiro para comprar suas coisinhas e tem que ficar me pedindo rsrs
    Vou mostrar o video para ela.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' mostra sim :) Eu fico muito feliz que tenha gostado ^^

      Muiitos beijos e abraços ★★

      Excluir
  7. Adoreii as ideias, já passei muitoo por isso na minha época de adolescência, mas algumas coisas faço até hoje para conseguir uma graninha extra haha

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' é muito bom ter aquela graninha sobrando,né?
      Eu fico muito FELIZ que tenha adorado as ideias =)

      Muiiitos beijos e um grande abraço ✿✿

      Excluir
  8. Que bacana essas dicas , vai ajudar muitos adolescentes que precisam de uma graninha .

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ângela,que bom que gostou,e tomara que ajude =D

      Muitos beijos!!!!!!!❤❤

      Excluir
  9. Adorei seu vídeo, super divertido e dinâmico!
    Teve uma época que meu irmão estava no início da faculdade e trabalhava em uma empresa grande. Ele quis tirar uma graninha extra e levava bolos e doces para vender!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giovanna,tudo bem??
      Que bom que gostou,eu fico muiito feliz =D
      No ensino fundamental,eu vendia bombom na escola rsrs e até que eu ganhava um dinheirinho bom :)

      Muiitos beijos e abraços ★★

      Excluir
  10. oi
    eu adorei o seu vídeo, além de ser criativa deu várias dicas bem legais!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Bacana o vídeo,
    Ainda tem outras dicas boas pra fazer mais vídeo. kk
    Bjão Camila

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,tudo bem??
      Ebaa \o eu fico muito feliz que tenha gostado =D Tá vindo mais vídeo legais rsrs

      Muiiitos beijos ❤❤❤

      Excluir
  12. Que legal o vídeo. Eu quando era jovem ganhava dinheiro ajudando minha irmã a corrigir as provas dela e fazendo alguns trabalhos..ou seja eu era auxiliar de professora. rsrsrs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Camila!
    Que legal as suas dicas!
    Eu dava aula de inglês na adolescência =)
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Babi,que bom que gostou =D
      Nossa que legal,deve ter sido bem bacana dar aula :)

      Muitos beijos e um grande abraço!!!

      Excluir
  14. Que bacana suas dicas, na minha adolescência eu também me virava como dava
    As vezes eu tinha meu próprio dinheirinho e isso era muito prazerosos
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma!!
      Pois é,igual eu falei,tem dias que você quer sair para uma festa,mas não tem dinheiro,ai fica difícil,mas com essas dicas vai ajudar bastante =D

      Beijokas linda ★★

      Excluir
  15. Oie tudo bom? Ah que pena que nao tinha youtube na minha adolescencia, mas eu tb me virava para ganhar meu dinheirinho e era muito legal hahaha adorei o video muito criativo bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' verdade,agora o Youtube é uma mão na roda para gente.
      Eu fico muito feliz,que tenha gostado =D

      Muitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  16. Ah, super legal seu vídeo, adorei! isso mesmo, tem que se virar para poder ter o dinheirinho para comprar as coisinhas, curtir, e não ficar só esperando mesada dos pais! rsrs bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Cibele,arrasou!!!
      Eu nunca ganhei mesada (quem me dera se eu tivesse ganhado rsrs),por isso que eu fiz esse vídeo,por que tem muita gente que não ganha e não pode de divertir,então por que não fazer essas dicas e ganhar um dim dim!!

      Muiitos beijos e abraços ★★

      Excluir
  17. Eu gostei do seu vídeo, pois também aprende melhor sobre educação financeira também, pois tem a noção que dinheiro não se ganha fácil.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA \o/ que bom que gostou,eu fico muiito feliz =D
      Pois é,devemos aprender desde cedo =)

      Muiitos beijos e abraços ✿✿

      Excluir
  18. Nada como ter nosso proprio dinheiro me lembro quando eu recebi o meu primeiro salário gastei tudo em besteira kkk , mas depois aprendi que ganhar dinheiro requer responsabilidades. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii melissa,tudo bem??
      Haha' mas é sempre assim,o primeiro salário é uma loucura,você quer comprar tudo o que vê pela frente.

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  19. Adorei o vídeo. Muito criativo e bastante informativo. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rúbia,tudo bem?
      Eu fico muito feliz que tenha gostado =D

      Beijokas!!!

      Excluir
  20. Oi Camila!
    Hahahahaha me diverti com o seu vídeo! Lembrei demais da minha época de adolescente dura! Adorei as ideias mega criativas e na vida adolescente adulta, tem que procurar o que gosta de fazer aliar com a criatividade, que o dinheiro rola!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thalita,tudo bem??
      Eu fico muito FELIZ que tenha gostado e se divertido \o/

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  21. Hahahaha
    Adorei o vídeo!
    Gostei das dicas, hoje em dia os adolescentes querem só ganhar dinheiro de maneira fácil, mas nem coloca a criatividade para funcionar, ótimas ideias!

    Já estou seguindo aqui e me inscrevi no canal também!

    ::Blog Gothic Owl::
    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,tudo belezinha??
      Eu fico super feliz que tenha gostado =D Temos que botar a criatividade pra funcionar rsrs

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir

CURTA O FACEBOOK