#Esmalte Fim de Tarde | Impala

10:30:00


Oii,tudo bem?
Vocês curtiram muito o feriado? Eu estava fazendo muiitas coisas,rsrs eu fazia um vídeo depois parava, tirava foto para o blog,depois fazia trabalho do curso,ai eu voltava a gravar de novo,ufa tá uma loucura a minha vida,mas eu adoro :)
E por causa dessa bagunça,eu deixava o blog de lado,mas eu me organizei e estou planejando coisas bem bacanas para o blog e para o canal,programando algumas coisas para deixar vocês sempre atualizadas,eu também tenho uma novidade,eu estou postando vídeos na página do Facebook,então se vocês ainda não curtiram,curtam lá e fiquem por dentro das novidades :)
Bom,eu vim mostrar pra vocês a minha unha da semana \o/ 



O esmalte que passei essa semana foi o "Fim de tarde",ele é um laranja avermelhado,ele é cremoso e tem uma cobertura mais transparente (é aqueles esmaltes que você passa umas 4 camadas e ainda fica aparecendo os braquinhos das unhas),ele é da coleção Califórnia.




Eu paguei R$:2,45 nesse esmalte,eu não comprei a coleção todas,só esse mesmo,e o preço é o que eu sempre costumo pagar nos esmaltes da Impala.

#Músicadodia: 


E ai meninas,vocês gostaram dessa cor?? Já usaram os outros esmaltes da coleção?? Conte aqui em baixo!!
Muitos beijos e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

48 comentários

  1. oi tudo bem?
    Adorei o esmalte, amos os esmaltes da impala tem uma super qualidade.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii tudo joia e você??
      Eu sou suspeita para falar,por que eu amoo esmaltes rsrs Os da Impala tem mesmo =D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ebaa \o/ que bom que gostou,florzinha =D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  3. Esse esmalte da Impala é lindo demais e o preço é sempre em conta né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jaque!!Tudo bem?
      É verdade,super BBB (bom, bonito e barato) e eu amooo rsrs *-*

      Beijos e abraços ^^

      Excluir
  4. Camila eu tenho esse fofo e amo essa cor !!! O único problema é que é ralo de mais :(
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iara,tudo joia?
      Pois é,ele é ralinho, mas a cor é muiito linda =D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  5. Gostei muito da cor e
    achei bem criativo o nome dado
    fim da tarde
    lindas unhas

    Linda Noite!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda!! Tudo joia??
      IUPIII que bom que gostou,eu fico muiito feliz =D

      Obrigada pelo carinho ^^

      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Que lindinho, gostei da cor.
    Acho bons os esmaltes da Impala.
    Tem lindas coleções.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,tudo joinha??
      Bonito,né? Uma cor bem vibrante (e eu amoo haha') Tem mesmo e com nomes ótimos rsrs

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  7. Que esmalte lindo! Ainda não conhecia este!
    Adoro tons de laranja/coral... Ainda mais no calor.
    Não estou usando nenhum, vou tentar pintar minhas unhas amanhã!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi (posso te chamar assim? rsrs) Tudo bem??
      É muito lindo esses tons de laranja,né? Eu amoo,super a cara do BRASIL ~ moro num país tropical ♫ #empolguei

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  8. Eu gosto dos esmaltes da Impala, mas ter que passar 4 camadas não é comigo não.
    A cor é linda!!!
    bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shairane,tudo bem??
      Haha' é muito chatinho mesmo,né? Mas a cor compensa =D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  9. Eu tenho este esmalte e gosto muito dele só acho ele um pouco ralinho que me obriga a passar mais de duas camadas. Em você ele ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,tudo bom??
      Verdade,eu passei umas três camadas para ficar mais uniforme!!
      EBAA,que bom que você gostou =D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  10. Esse esmalte da impala é lindo super a cara do verão, e o precinho é super em conta né
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica,tudo joinha?
      Não é menina? Pensei a mesma coisa,muiito a cara do verão, do Brasil ^^
      É,eu amoo produtinhos baratinhos e que são bons =D

      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Olá!
    Linda a cor....achei um charme, mas esse negócio de ter que passar 4 camadas, ah, não é pra mim,kkkkk, não tenho paciência, kkkk
    Já estou te seguindo!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alessandra,tudo bem??
      Ebaa que bom que gostou,pois é,a única coisa ruim é que ele é ralinho =/

      Obrigada pelo carinho!!

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  12. Que lindo, esta usando muito essas cores vivas
    E esta é perfeita, até o nome eu gostei "Fim de tarde"
    Adoreiii
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thelma!!Tudo beleza?
      Haha' eu também gostei bastante,eu amoo esmaltes com cores vivas =D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  13. Eu amo os esmaltes da impala , e essa cor é muito linda , ainda não tinha visto essa cor e gostei muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ângela!!Tudo bem?
      Eu também amoo :) Ebaa que bom que gostou,essa cor é linda mesmo!!

      Muiitos beijos e abraços *-*

      Excluir
  14. Um mimo só esse tom!! =)
    Adorei a cor..tenho uma amiga que se vê esse esmalte vai correndo comprar!
    rs
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pri (posso te chamar assim? rsrs) Tudo joia?
      haha' verdade é um mimo mesmo,rsrs na roda de amigas, eu que sou a louca por esmaltes rsrs

      Muiitos beijos e um grande abraço ^^

      Excluir
  15. Que cor linda!!!!
    Simplesmente amooooo a Impala, todas as suas coleções são linda demais!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Roberta,tudo bem??
      \o/ EBAA,eu também amoo,sou viciada em esmaltes!!

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  16. Linda, amei a cor...
    Esse coral é fofo e ficou lindo nas suas unhas?
    A impala tem esmaltes lindos, vale a pena.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Lhéu,tudo belezinha??
      Own *-* que bom que gostou,eu fico muito feliz =D
      Verdade amiga,eles arrasam ^^

      Muiitos beijokas e um grande abraço!!

      Excluir
  17. Oiee tudo bom? NOssa que cor linda, nao tenho muito habito de usar esse tom, mas eu acho maravilhoso, acho que vou comprar um pra sair do basico heheh bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol,tudo bem?
      EBAA que bom que gostou,usa sim, vai ficar linda =D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  18. Respostas
    1. Oii Cibele,que bom que gostou,eu fico muito FELIZ =D

      Beijokas

      Excluir
  19. Adorei a cor do esmalte que vocês escolheu, eu tenho uma cor bem parecida, só que da colorama :)
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,Tudo bem??
      É muiiito linda essa cor,não é?

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  20. Que esmaltação bonita, gostei da cor do esmalte.
    Os esmalte da impala são ótimos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana,tudo joia??
      Ebaa, que bom que gostou =D São mesmo,eu gosto muiiito ^^

      Muiitos beijos e abraços *-*

      Excluir
  21. Olá !
    A cor do esmalte é linda e combinou muito com você, acho que deve investir em cores mais tropicais que ficarão lindos em suas unhas.
    Achei ele um pouco transparente, acho que ficaria perfeito fazendo misturinhas *-*
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carolina,tudo certinho?
      IUPII que bom que gostou,eu amoo esmaltes com cores fortes,alegres.
      Pois é,ele é fraquinho e boa ideia, dá para fazer várias misturinhas legais!!

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  22. Que unhas lindas - ainda não tenho coragem para pintar minhas unhas com cores fortes assim, mas já estou ficando apaixonada...quem sabe não me arrisco?
    Beijão
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carmen,tudo joia?
      Se arrisca sim,tenho certeza que você vai ficar linda =D

      Um Grande beijo e muiitos abraços ^^

      Excluir
  23. Essas cores me encantam, adoro! A impala acerta em alguns lançamentos, confesso que não sou consumidora assídua da marca, mas amei essa cor!

    Tem sorteio no meu blog, espero por você: http://palomacassiano.blogspot.com.br/2015/04/sorteio-de-um-kit-necessarie.html

    beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma,tudo bem??
      Temos alguma coisa em comum,eu também adorooo cores assim =D

      Muiitos beijos e abraços ^^^

      Excluir
  24. Só vejo um probleminha nos esmaltes da Impala: para chegar à cor aproximada do conteúdo do embalagem, sempre tenho de passar três ou quatro camadas. Bem chatinho isso. :/
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: Livre-se você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Celly,tudo bem?
      Verdade,eu até falei no post,que esse esmalte aparece os branquinhos da unha,eu acho super chatinho,mas a cor compensa rsrs

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir

CURTA O FACEBOOK