Mundo das Nail Arts

17:09:00

Olá leitoras queridas!!Tudo bem?
Hoje, eu vim mostrar algumas Nail Arts,que estão fazendo a cabeças das mulheradas,quer dizer,as unhas.

Unha de CaviarÉ a unha repleta de bolinhas, que lembram o alimento caviar. Passe duas mãos do esmalte da cor escolhida e, depois, aplique uma terceira camada sem chegar à cutícula. Despeje bolinhas de nail art enquanto o esmalte ainda estiver úmido. Pressione-as levemente para que grudem. 



Filha única – O dedo anelar recebe cor diferente dos demais. Basta escolher dois tons de esmalte de sua preferência.








Francesinha – A unha recebe esmalte branco transparente e, as pontas, branco cremoso. Passe base e, depois, pinte todas as unhas com esmalte branco transparente. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois que secar, faça um traço fino nas pontas com branco cremoso. Para deixar o traço firme, apoie o dedo mínimo na outra mão. 

Inglesinha – Similar à francesinha, mas tanto a ponta das unhas quanto o restante da unha podem ser coloridos. Passe base e, depois, pinte todas as unhas (duas mãos) com a cor escolhida. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois de secar, faça um traço fino nas pontas com outra cor. Para deixar o traço firme, apoie o dedo mínimo na outra mão. 




Meia-lua ou francesinha invertida - A meia-lua da unha, que fica próxima à cutícula, recebe cor diferente. Para quem tem prática, pinte a unha da cor escolhida, evitando a meia-lua, e limpe com algodão (embebido em removedor de esmalte) para fazer o formato exato da meia-lua. Depois, pinte-a de outra cor. Outra maneira é desenhar em uma fita adesiva formatos de meia-lua, recortar os moldes e colá-los perto da cutícula. No restante da unha, passe duas mãos de esmalte. Espere secar por alguns minutos e retire os adesivos com a ajuda de uma pinça. Na hora de pintar a meia-lua, tem que ter mão firme.

Ombré – Unha em degradê. Passe duas camadas do esmalte de sua preferência e limpe as laterais com algodão embebido em removedor de esmalte. Aplique esmalte com glitter na ponta, como se fosse fazer uma francesinha. Retire o excesso de esmalte do pincel e puxe o brilho para baixo, formando um degradê.

Veludo – É a unha com efeito de pelúcia. Para fazê-la, passe duas mãos do esmalte da cor escolhida e, depois, aplique uma terceira camada sem chegar à cutícula. Mergulhe o dedo nos flocos de veludo (encontrados em casas de artesanato). Pressione para grudar. Retire o excesso cuidadosamente com os dedos ou com a ajuda de um pincel de blush. 

Crescent Moon ou Border Nails- Como em todos os seus desfiles, a marca Chanel sempre lança algo para ser seguido piamente, foi a cor jade, o esmalte particulière e agora é a nail art Crescent Moon. Na verdade já haviamos visto algo bem parecido no desfile da Lancôme (as borders nails), mas... acho que serviu para firmar que: Será tendência!


Unha Louboutin ou Double Face - Batizada por aqui como Double Face, a Unha Louboutin se tornou uma febre ao ser desfilada pelo designer de sapatos francês Christian Louboutin. O estilo copia a tendência lançada por ele em seu escarpim-fetiche, preto com salto vermelho, que nos dedos ganha a mesma pintura: esmalte preto na parte externa e, na interna, vermelho.


Unhas marmorizadas ou Marble Nails-
Essa decoração é basicamente um efeito que causa impressão de mármore  nas unhas devido ao hidrogênio da mistura de cores na unhas. Com toda certeza uma das artes mais procuradas pelas amantes da customização das mãos.




Unha de Jornal- A técnica para criar as unhas com estampa de jornal é mais simples do que parece. O segredo é usar álcool para passar a tinta das letrinhas do jornal para o esmalte. Dá para testar diferentes opções, com as letrinhas em diferentes sentidos. 


Unhas Craqueladas- As unhas craqueladas, aquelas que dão um efeito de tinta rachada, estão em alta. De várias cores, elas agradaram a cantora Katy Perry, que sempre usa a cobertura.






Unha Espanhola ou diagonal - A técnica para se fazer as unhas espanholas é a mesma da francesinha, com o diferencial de que a pontinha da unha é pintada na diagonal.









E ai meninas? Quais Nail Arts vocês mais gostam?



Beijos e muitos abraços!!

"Aparência não é tudo, o que realmente conta é o coração!"

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

CURTA O FACEBOOK