Tá na tela do cinema - João e Maria: Caçadores de Bruxas

10:20:00


Olá meninas e meninos!!!Tudo bem?
Mais um "Tá na tela do cinema'',e o filme que eu vou recomendar pra vocês é "João e Maria: Caçadores de Bruxas".

João e Maria: Caçadores de Bruxas


Sipnose:
"A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel (Jeremy Renner) e Gretel (Gemma Arterton) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos."
 


Adaptação da história de  'João e Maria' é misto de ação com toques de terror.

 


Esse filme é um dos mais esperados de 2013,e não é pra menos,o filme é muito bom,os figurinos,os atores (ótimas atuações),o cenário,além de ser em 3D emoção pura , esse filme é um ótimo entretenimento.



A classificação do filme é 14 anos aqui no Brasil, já nos EUA a escolhida foi R – Restricted, que estabelece que pessoas abaixo de 17 anos somente sejam permitidas com os responsáveis. 
O motivo é que o filme faz uso de violência explícita, embora exagerada e cartunesca (cabeças são esmagadas, corpos desmembrados por árvores), nudez (da atriz e modelo finlandesa Pihla Viitala, que no filme vive o interesse amoroso de João) e muito palavrão (em especial “fuck”, Arterton nos metralha com a palavra).
Então,não vai achando que esse filme é para crianças.

Trailer:


E aí,galera,que tal um cineminha?
 Alguém já assistiu o filme??
Comentem aqui em baixo!!
Um grande beijo!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Nossa, to loca pra assisti, vi esse filme em cartaz no cinema, mas nem tinhya ligado, agora q eu vi o trailer to morrendo de vontade. Deve ser bom mesmo. kkk', beijos, Giovana.
    girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, é mais que bom rsrs!!Particularmente eu ADOREI!!!
      Você também vai gostar!!!
      Um grande beijo
      =D

      Excluir
  2. Oiee to loca pra assistir XD, eu acho o joão tãoo lindinhoo!!!
    http://thegurias.blogspot.com.br

    bjokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana,o João é maior gatão(abafa kkkkk)
      Quando ele apareceu,eu quase desmaiei kkk
      Um grande Beijo

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu vi,menina,é muito bom!!!
      É pura diversão!!!
      Um grande beijo

      Excluir
  4. oi Camila, como vai ?
    tô doida pra assistir esse filme .
    Beijo!!
    Lilian – Blog:♥Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lílian tudo bem?
      Eu estava malucaa pra vê,assisti e quero mais kkkk
      Um grande beijo,flor!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido blush bolsa cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC decor decoração degradê delineado delineador desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana pote presentes primavera produtos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete saude seed selinhos selos séries sigma sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list